Presidente do PSDB de Pernambuco ressalta eficiência de Rodrigo Pinheiro para cumprimento do novo Plano de Governo: Será 100% executado

Presidente do PSDB de Pernambuco ressalta eficiência de Rodrigo Pinho para cumprimento do novo Projecto de Governo: Será 100% executado

Foto: Cortesia.
Alcançando um índice de 98% de realização no que se refere ao Projecto de Governo prometido à população em 2020, quando venceu as eleições municipais juntamente com Raquel Lyra já no 1º vez, o agora candidato à reeleição para Prefeitura de Caruaru, Rodrigo Pinho, vem contando atualmente não só com a crédito redobrada por segmento do eleitorado caruaruense, mas também do líder estadual de seu partido para satisfazer exatamente 100% do novo Projecto de Governo, a ser posto em prática pelos próximos 4 anos, na Capital do Bravio.
“Esse Projecto que foi apresentado hoje (terça-feira 4), cá na Vivenda 45, além de ter sido muito muito elaborado e exposto, possui um diferencial muito grande em relação aos dos demais adversários: Será 100% executado. Isso demonstra a seriedade e o comprometimento da gestão Raquel Lyra/Rodrigo Pinho, que não só prometeu, mas também cumpriu todos os investimentos que foram anunciados para melhorar, cada vez mais, a vida de toda a população caruaruense”, afirmou o presidente estadual do PSDB, Fred Loyo.
Conforme ele ainda chamou a atenção, hoje, a cidade vivencia uma verdade muito dissemelhante em relação ao período da gestão passada, quando Caruaru encontrava-se agonizando em todos os seus setores públicos. “Depois de quase 7 a 8 anos parado, o Hospital da Mulher de Caruaru, por exemplo, se encontra pronto e prestes a ser inaugurado. Bastaram pouco mais de 1 ano e seis meses de Raquel Lyra avante do Governo de Pernambuco para que leste equipamento tão importante para as mulheres seja entregue à cidade. E não temos dúvidas de que esse alinhamento entre a governadora Raquel e o prefeito Rodrigo permitirá ainda mais avanços imprescindíveis para o presente e o horizonte de Caruaru”.



Créditos

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *