Eduardo Bolsonaro chama Lula de “pinguço” e volta a atacar o governo federal

Eduardo Bolsonaro chama Lula de “pinguço” e volta a atacar o governo federal

Foto: Reprodução.
O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL) voltou a criticar duramente o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em uma declaração polêmica feita nesta segunda-feira (28). Durante uma fala pública, Eduardo disparou: “Botaram um pinguço para dirigir o Brasil, deu nisso”, em referência ao atual presidente da República.
A fala de Eduardo, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), ocorreu no contexto de críticas ao governo Lula e à condução política do país. Ainda na mesma ocasião, ele ironizou ao dizer: “Alguém enxerga o Trump recuando para o Lula?” — sugerindo que o ex-presidente norte-americano Donald Trump, com quem os Bolsonaro mantêm afinidade ideológica, jamais cederia politicamente ao petista.
A declaração acontece no mesmo dia em que Lula reagiu a ataques da família Bolsonaro. Em tom irônico, o presidente se referiu a Eduardo como “filho do coiso” e o acusou de trair o povo brasileiro, em meio a investigações que apuram uma suposta tentativa de interferência internacional promovida pelo deputado junto aos Estados Unidos.



Créditos

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *