Roberto Bolaños ganhará versão em IA em documentário; veja - 12/08/2025 - Ilustrada

Roberto Bolaños ganhará versão em IA em documentário; veja – 12/08/2025 – Ilustrada

Um documentário sobre Roberto Gómez Bolaños, o Chespirito, com relatos de sua ex-mulher Florinda Meza irá estrear no streaming Amazon Prime em setembro, afirma o portal mexicano El Universal.

A produção promete revelar detalhes pouco conhecidos sobre o relacionamento de Meza com o criador das séries “Chaves” e “Chapolin”. Confira o trailer em espanhol, exibido durante o programa “Despierta América”.

“Atrévate a Vivir”, ou “Atreva-se a Viver”, em tradução livre, é dirigido por Javier Domnz e irá supostamente “reviver” Bolaños por meio de inteligência artificial, afirma o portal.

Em entrevista ao programa de rádio “Todo Para la Mujer”, Domnz afirmou que a atriz finalmente contará sua versão da história. Meza fala sobre seu primeiro encontro com Chespirito e como foi criar episódios junto do ator, morto em 2014 aos 85 anos.

Meza já criticou a série biográfica sobre Chespirito, “Sem Querer Querendo”, que estreou em junho na plataforma HBO Max. Na ocasião, ela negou ter sido pivô da separação do ator com sua ex-mulher, Graciela Fernández.

sua assinatura pode valer ainda mais

Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!

sua assinatura vale muito

Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS



Créditos

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *