O vereador de Caruaru, Mano do Som (PDT) fez uma cobrança ao Governo do Estado de Pernambuco. Ele ressalta a necessidade de um novo espaço para guardar os veículos apreendidos pela Polícia no município e uma lei que permita o leilão dos carros e motos que não são retirados pelos donos.
Hoje, os dois pátios usados pela polícia estão lotados, o que tem causado vários problemas. Segundo o vereador, já aconteceram furtos, incêndios e até risco para os trabalhadores e moradores próximos.
“Os pátios estão cheios, sem espaço e isso atrapalha o trabalho da polícia e da Justiça. É preciso resolver logo essa situação”, disse Mano do Som.
Ele também explicou que muitos veículos ficam abandonados por anos, se deteriorando e ocupando espaço. Por isso, pede que o Governo autorize o leilão dos que não forem reclamados depois de um certo tempo, como seis meses.
“Esses carros e motos acabam virando sucata e trazendo perigo. O Estado precisa agir com rapidez e responsabilidade”, completou o vereador.
A proposta será enviada à governadora Raquel Lyra, ao secretário da Casa Civil Túlio Vilaça e ao secretário de Defesa Civil Alessandro Carvalho.

Posted inUltimas noticias