Dois homens de Caruaru são encontrados mortos na zona rural de Cupira

Dois homens de Caruaru são encontrados mortos na zona rural de Cupira

Foto: Reprodução.
Dois homens moradores de Caruaru foram encontrados mortos a tiros na manhã deste domingo (26), nas proximidades do Matadouro Público, no Sítio Riachão do Veríssimo, zona rural de Cupira.
As vítimas foram identificadas como Matheus Henrique de Vasconcelos, de 18 anos, e seu tio Ramon Barros Feitosa, que completaria 19 anos nesta segunda-feira (27). Ambos residiam no bairro Salgado, em Caruaru.
De acordo com familiares, os dois haviam saído de casa na tarde do sábado informando que iriam trabalhar como flanelinhas durante uma vaquejada no Parque Fernando Lucena. Durante a manhã deste domingo, parentes reconheceram os dois através de um vídeo que circulava em grupos de WhatsApp e foram até o local, confirmando as mortes.
Os corpos foram encontrados próximos um do outro, às margens de um açude. Matheus apresentava um ferimento causado por disparo de arma de fogo de grosso calibre na cabeça, além de uma fita isolante em volta do pescoço. Já Ramon foi atingido por um tiro na região do tórax.
O delegado Dr. Eric Costa, plantonista da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, informou que ainda está sendo apurado se os dois foram mortos no próprio local ou se o ponto serviu apenas como desova.
O perito criminal Dr. Ricardo Souza declarou que, até o momento, não há indícios de tortura. Segundo ele, a fita isolante pode ter sido utilizada na tentativa de esganamento antes do disparo fatal contra Matheus.
Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru, onde passarão por exames cadavéricos.



Créditos

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *