Luca Arroyo, filho do cantor Lô Borges, usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao pai, morto no último domingo (2), aos 73 anos.
“Não tenho palavras para tudo que está acontecendo agora e vou viver minha vida inteira sentindo sua falta. Sei que papai foi um ícone, mas graças a Deus eu tive o privilégio de ter Lô Borges como pai”, escreveu Arroyo.
“Você é a minha maior inspiração. Tudo que eu queria era mais 20 anos com você. Te amo pai, já sinto saudade. Obrigado pelo privilégio de ser seu filho.”
Lô Borges morreu de falência de múltiplos órgãos após ter sido internado em razão de uma intoxicação medicamentosa.
Ao lado de Beto Guedes e Milton Nascimento, Borges lançou o disco “Clube da Esquina”, em 1972, consagrado como uma das pérolas da MPB. Nos últimos anos, Borges seguiu lançando novos trabalhos, como os discos “Chama Viva” e “Não Me Espere Na Estação”. Afirmou, aliás, que produzia mais músicas agora do que na época do Clube da Esquina.
Em agosto, Borges lançou o álbum “Céu de Giz”, com músicas dele e letras de Zeca Baleiro. Seus fãs foram pegos de surpresa com a internação do cantor mineiro, no dia 17 de outubro, devido a uma intoxicação medicamentosa, segundo os boletins do hospital causada por remédios tomados em casa. Depois, no dia 25, passou por uma traqueostomia e estava respirando com ajuda de aparelhos.


