Um crime de extrema violência chocou Caruaru na manhã desta quarta-feira. Allani Rayane Santos, de 24 anos, foi encontrada morta dentro do quarto da residência onde morava há cerca de dois anos. A jovem estava deitada na cama e o imóvel apresentava sinais de que havia sido completamente revirado. De acordo com a Polícia Civil, o corpo tinha marcas evidentes de agressões.
Segundo as primeiras informações repassadas pela investigação, a vítima teria sido esfaqueada, amordaçada, amarrada e espancada. A brutalidade das agressões provocou lesões graves, incluindo afundamento em um dos olhos. Um pano ensanguentado também foi encontrado sobre a cabeça da jovem.A polícia trabalha com a suspeita de que, além de arma branca, um instrumento perfurocontundente possivelmente um martelo possa ter sido utilizado no homicídio.
O principal suspeito foi preso em flagrante após confessar o crime. Durante o depoimento, ele afirmou que a própria mãe da vítima teria ordenado a sua morte. Diante da gravidade das declarações, a Polícia Civil informou que está analisando todos os indícios e adotando as medidas legais cabíveis.
A corporação já confirmou que está sendo lavrado um auto de prisão em flagrante e que a investigação segue para apurar a real participação de cada envolvido, bem como a motivação do crime.

Posted inUltimas noticias

