Foto: Reprodução.
A jovem Maria Graciele dos Santos, de 25 anos, foi assassinada na madrugada desta terça-feira (9) após ter fugido de Caruaru (PE), onde vivia sob ameaças do ex-marido, segundo relatos de familiares. Ela foi encontrada morta dentro de casa, no povoado Pindorama, em Coruripe, Litoral Sul de Alagoas, enquanto dormia ao lado dos dois filhos pequenos.
A Unidade de Atendimento ao Local de Crime 2 (UALC 2) constatou que a vítima foi atingida por dois disparos no pescoço. As crianças não ficaram feridas.
De acordo com o delegado James Aita, Maria Graciele havia chegado a Alagoas há pouco mais de 20 dias, buscando proteção após as ameaças sofridas em Pernambuco. Apesar disso, foi surpreendida durante a madrugada por criminosos.
As primeiras diligências apontam a movimentação de um veículo Saveiro prata, registrado por câmeras de segurança próximas à residência. As imagens mostram um homem descendo do banco do passageiro, chegando e deixando o local em poucos minutos.
A Polícia Civil segue investigando o caso, analisando novas imagens, ouvindo testemunhas e trabalhando para identificar o suspeito e esclarecer a motivação do crime. Informações que possam ajudar na investigação podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.

Posted inUltimas noticias

