Jovem mãe é morta após fugir de Caruaru por causa de ameaças do ex-marido; Polícia Civil investiga o caso em Coruripe

Jovem mãe é morta após fugir de Caruaru por causa de ameaças do ex-marido; Polícia Civil investiga o caso em Coruripe

Foto: Reprodução.
A jovem Maria Graciele dos Santos, de 25 anos, foi assassinada na madrugada desta terça-feira (9) após ter fugido de Caruaru (PE), onde vivia sob ameaças do ex-marido, segundo relatos de familiares. Ela foi encontrada morta dentro de casa, no povoado Pindorama, em Coruripe, Litoral Sul de Alagoas, enquanto dormia ao lado dos dois filhos pequenos.
A Unidade de Atendimento ao Local de Crime 2 (UALC 2) constatou que a vítima foi atingida por dois disparos no pescoço. As crianças não ficaram feridas.
De acordo com o delegado James Aita, Maria Graciele havia chegado a Alagoas há pouco mais de 20 dias, buscando proteção após as ameaças sofridas em Pernambuco. Apesar disso, foi surpreendida durante a madrugada por criminosos.
As primeiras diligências apontam a movimentação de um veículo Saveiro prata, registrado por câmeras de segurança próximas à residência. As imagens mostram um homem descendo do banco do passageiro, chegando e deixando o local em poucos minutos.
A Polícia Civil segue investigando o caso, analisando novas imagens, ouvindo testemunhas e trabalhando para identificar o suspeito e esclarecer a motivação do crime. Informações que possam ajudar na investigação podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.



Créditos

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *