Foto:PC-PE.
A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Diretoria Integrada do Interior I (DINTER I) e da AIS 14, deflagrou na manhã desta terça-feira duas importantes operações de Polícia Judiciária no município de Bezerros, no Agreste do Estado. As ações receberam os nomes de “Barro Quebrado” e “Ciclo do Medo”.
As operações foram coordenadas pela Delegacia de Bezerros, sob a liderança do delegado Patrick Marinho, e tiveram como principal objetivo o combate aos MVI’s (Mortes Violentas Intencionais) registrados na cidade.
Durante a ação, foram presos dois indivíduos investigados por envolvimento direto em crimes violentos, além do cumprimento de seis mandados de busca e apreensão domiciliar em diferentes pontos do município.
Ao todo, 30 policiais civis da AIS 14 participaram da operação, dando suporte às abordagens e ao cumprimento das ordens judiciais. As investigações que culminaram na ofensiva policial tiveram início no ano de 2025 e fazem parte de um trabalho contínuo de enfrentamento à criminalidade violenta na região.
De acordo com a Polícia Civil, a operação reforça o compromisso da instituição com a efetividade das investigações, além de fortalecer a confiança da população no trabalho policial.
A ação contou com a supervisão do delegado seccional Márcio Cruz e do delegado titular de São Joaquim do Monte, Patrick Marinho.


