Grávida de 8 meses é agredida por companheiro em Garanhuns

Prenha de 8 meses é agredida por companheiro em Garanhuns

Delito aconteceu no Sítio Castainho, Zona Rústico do município. Delegacia de Garanhuns
Reprodução/Internet
Na noite da segunda-feira (28), a Polícia Militar prendeu um varão de 25 anos por agredir a companheira, que estava pejada de 8 meses. O transgressão aconteceu no Sítio Castainho, na Zona Rústico do Município.
✅ Receba as notícias do g1 Caruaru e região no seu WhatsApp
O parelha estava na residência quando as agressões começaram. Ao g1 Caruaru, a PM confirmou que o varão havia bebido na lar de um colega e chegou na lar modificado. Ele começou a xingar a vítima mandando ela se silenciar e dizendo que ia fustigar na companheira até o rosto permanecer inchado.
A gestante teria revidado as ofensas verbais e foi nesse momento que o varão a golpeou na região do rosto e deu tapas nas costelas. Em seguida as agressões, o suspeito colocou a mulher para fora da lar.
A Polícia Militar acionada e quando chegou no lugar, encontrou a mulher fora de lar. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzindo para a delegacia de Garanhuns.
Segundo a Polícia Social, o suspeito foi recluso em flagrante pelos crimes de ameaço por violência doméstica e familiar. Em seguida os procedimentos cabíveis, o suspeito ficou à disposição da justiça.



Créditos

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *