‘Fui covardemente atacado’, diz Ângelo Ferreira; prefeito conta que motivação do crime teria sido discordância política

‘Fui covardemente atacado’, diz Ângelo Ferreira; prefeito conta que motivação do violação teria sido discordância política

Político foi atacado na tarde da quinta-feira (29), Polícia Social registou o caso uma vez que tentativa de homicídio e suspeito continua fugido. Ângelo Ferreira diz que foi atacado por divergência política
Através de um vídeo enviado para o g1 Caruaru e região e a TV Asa Branca, o prefeito de Sertânia, no Sertão do estado, disse que foi “covardemente atacado” por uma pessoa que discordava da atuação política dele a frente da prefeitura do município (veja vídeo supra).
✅ Clique cá para seguir o ducto do g1 Caruaru e região no WhatsApp
Segundo a assessoria da prefeitura, Ângelo Ferreira passou por cirurgia e está muito. O procedimento aconteceu no Hospital Memorial de Arcoverde, também no Sertão, onde o político está se recuperando. Até o momento, ele não tem previsão de subida ou transferência.
Em entrevista à TV Asa Branca, o superintendente de gabinete da prefeitura, Antônio Cajueiro Albuquerque Neto, disse que Ângelo estava subindo a passeio da escritório bancária quando o responsável do violação se aproximou e atacou a vítima, sem falar zero (veja vídeo inferior).
Director de Gabinete conta uma vez que ataque aconteceu
Leia mais:
Ângelo Ferreira, prefeito de Sertânia, é esfaqueado
Depois ataque, prefeito de Sertânia passa por cirurgia e permanece internado no Sertão
O g1 também entrou em contato com o procurador Sandro Lourenço, que disse que o suspeito ainda não foi localizado.  Na tarde da última quinta-feira (29), a governadora Raquel Lyra, disse que o caso está sendo escoltado pela Secretaria de Resguardo Social (SDS), “que está atuando com preceito de apuração rigorosa”.



Créditos

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *