Político foi atacado na tarde da quinta-feira (29), Polícia Social registou o caso uma vez que tentativa de homicídio e suspeito continua fugido. Ângelo Ferreira diz que foi atacado por divergência política
Através de um vídeo enviado para o g1 Caruaru e região e a TV Asa Branca, o prefeito de Sertânia, no Sertão do estado, disse que foi “covardemente atacado” por uma pessoa que discordava da atuação política dele a frente da prefeitura do município (veja vídeo supra).
✅ Clique cá para seguir o ducto do g1 Caruaru e região no WhatsApp
Segundo a assessoria da prefeitura, Ângelo Ferreira passou por cirurgia e está muito. O procedimento aconteceu no Hospital Memorial de Arcoverde, também no Sertão, onde o político está se recuperando. Até o momento, ele não tem previsão de subida ou transferência.
Em entrevista à TV Asa Branca, o superintendente de gabinete da prefeitura, Antônio Cajueiro Albuquerque Neto, disse que Ângelo estava subindo a passeio da escritório bancária quando o responsável do violação se aproximou e atacou a vítima, sem falar zero (veja vídeo inferior).
Director de Gabinete conta uma vez que ataque aconteceu
Leia mais:
Ângelo Ferreira, prefeito de Sertânia, é esfaqueado
Depois ataque, prefeito de Sertânia passa por cirurgia e permanece internado no Sertão
O g1 também entrou em contato com o procurador Sandro Lourenço, que disse que o suspeito ainda não foi localizado. Na tarde da última quinta-feira (29), a governadora Raquel Lyra, disse que o caso está sendo escoltado pela Secretaria de Resguardo Social (SDS), “que está atuando com preceito de apuração rigorosa”.
Créditos
![‘Fui covardemente atacado’, diz Ângelo Ferreira; prefeito conta que motivação do crime teria sido discordância política](https://portaltac.com.br/wp-content/uploads/2024/08/‘Fui-covardemente-atacado-diz-Angelo-Ferreira-prefeito-conta-que-motivacao-1024x576.jpg)
Posted inCaruaru e Região