Homem arrasta ex-namorada de carro por 400 metros após vê-la com o atual

Homem arrasta ex-namorada de carro por 400 metros após vê-la com o atual






























A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) busca um homem de 37 anos suspeito de arrastar a ex-namorada, de 27, com um carro por cerca de 400 metros em Morro do Pilar. O crime ocorreu na noite do último domingo (15) e teria sido motivado por ciúmes, após o agressor flagrar a vítima com o atual companheiro.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE












📰 LEIA MAIS: Mulher muda depoimento e diz que subiu em capô de Mustang por vontade própria no PR












Segundo o boletim de ocorrência, a vítima caminhava pelo centro da cidade com o namorado quando foi abordada pelo suspeito, que conduzia um Volkswagen Fox prata. O homem afirmou não aceitar o novo relacionamento da ex-companheira e, em seguida, engatou a marcha à ré, colidindo contra o veículo onde o casal estava para bloquear a passagem.



























O homem afirmou não aceitar o novo relacionamento da ex-companheira – Foto: Reprodução/Câmera de Segurança



A agressão escalou quando a mulher desceu do carro na tentativa de acalmar o ex-namorado. Ao abrir a porta do veículo do suspeito, ela caiu e ficou com o pé preso entre o para-lama e o pneu dianteiro. O homem acelerou e a arrastou por quase meio quilômetro.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE











Imagens de câmeras de segurança registraram o veículo em alta velocidade no momento em que a vítima foi deixada na Rua Capitão Modesto Vieira. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. O estado de saúde atualizado não foi divulgado.












📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão












O suspeito permanece foragido. A polícia identificou que o carro utilizado ainda não estava no nome do agressor por ter sido adquirido recentemente. O caso é investigado pela PCMG como tentativa de feminicídio.




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE











Gostou da matéria? Compartilhe!



Créditos

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *