O presidente Lula passou por novos exames de imagens no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, na manhã deste domingo (3). Segundo a assessoria, a ida já estava programada e o presidente permanece sem sintomas.
De acordo com o boletim médico, o presidente “permanece sem sintomas e o exame apresenta estabilidade em relação aos anteriores, devendo manter suas atividades habituais”.
O boletim diz ainda que uma nova avaliação “ocorrerá em uma semana, com a continuidade apenas do acompanhamento clínico” e que o presidente segue sob os cuidados da equipe médica, liderada pelos médicos Roberto Kalil Filho e Ana Helena Germoglio.
Lula teve um acidente doméstico no dia 19 de outubro. Ele cortava as unhas do pé, quando se desequilibrou e caiu de um banco. O presidente bateu a cabeça e precisou levar seis pontos, além de ter sofrido uma pequena hemorragia.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS