Triplo homicídio é registrado em Bonito; suspeito de praticar o crime é cabo da Polícia Militar de PE

Policial Militar suspeito de triplo homicídio se entrega à polícia; familiares de vítimas fazem protesto em frente delegacia

Delito foi registrado na madrugada da sexta-feira (23), em Bonito, no Áspero de Pernambuco. Triplo homicídio é registrado em Bonito.
WhatsApp
O Policial Militar Rinaldo Henrique se apresentou na tarde do domingo (25) na Delegacia de Polícia Social de Caruaru, no Áspero. Ele foi levado para o Núcleo de Reeducação da Polícia Militar de Pernambuco, no Recife. O varão é suspeito de ter assassinado três pessoas na madrugada da sexta-feira (23) no município de Bonito.
✅ Clique cá para seguir o meato do g1 Caruaru e região no WhatsApp
Familiares das vítimas souberam que o varão havia se entregado e fizeram protestos em frente a Delegacia onde o varão estava (veja vídeo inferior).
Familiares de vítimas de triplo homicídio em Bonito fazem protesto
Entenda o caso
Três homens foram assassinados a tiros na madrugada da sexta-feira (23), no Núcleo de Bonito, Áspero de Pernambuco. O suspeito de ter praticado o delito é um cabo da Polícia Militar, que fugiu e ainda não foi localizado.
As vítimas foram identificas por Everton Gomes de Moura, de 34 anos; Paulo César Barbosa da Silva, de 34 e Jonas André da Silva Barros, de 30 anos. Um quarto varão, foi atingido por estilhaços de vidro e passa muito.
Câmeras de segurança captaram o momento em que o suspeito executa uma das vítimas, que chegou a passar pela rua pedindo socorro. Nas imagens divulgadas nas redes sociais, é provável ouvir um breve diálogo entre a vítima eu responsável (veja vídeo inferior).
Câmeras de segurança registram triplo homicídio em Bonito
No sábado (24) pela manhã, os corpos de Everton, Paulo e Jonas foram velados em uma quadra esportiva e em seguida, sepultados em um cemitério do município.



Créditos

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *