Rio de Janeiro
No último dia de shows do Rock in Rio, a atriz Valentina Herszage aproveitou para curtir as apresentações deste domingo (22), que tem Akon, Shawn Mendes e Mariah Carey porquê os grandes headliners.
“Eu estava na incerteza se eu vinha, porque eu sou tão caseira. Mas faceta, o Akon é o símbolo da minha juvenilidade. Vim com a minha melhor amiga”, diz.
Valentina foi uma das atrizes que fez o teste para interpretar Maria de Fátima no remake de “Vale Tudo”, próxima romance das 21h da Mundo, e já recebeu uma resposta da emissora.
“Eu já sei que eles foram por outro caminho, mas fui extremamente muito recebida por eles. O retorno também foi ótimo. E eu torço para que a romance seja um sucesso porquê foi a anterior e eu acredito que tem tudo pra ser”, afirma a atriz.
A artista também celebra o sucesso que o filme “Ainda Estou Cá”, de Walter Salles, fez no Festival de Veneza, ovacionado de pé por dez minutos pelo público sítio.
“Eu não tinha visto o filme ainda. Foi a primeira vez lá. Logo foi uma catarse, o filme está espetacular. A gente filmou com muita dedicação. E assim, eu estava sentada detrás do Walter e ele é uma inspiração para mim, foi incrível. Acho que esse filme vai emocionar o Brasil”, conta.
Na trama, ela interpreta Vera Paiva, filha mais velha de Eunice Paiva, personagem de Fernanda Torres, apontada pela prensa internacional porquê uma das concorrentes ao Oscar de melhor atriz do próximo ano.
“Eu acho que vai ser histórico. Eu acho que a gente merece, sabe? E a Fernanda está realmente fora do planeta nessa personagem. Garanto que ninguém nunca viu ela fazer zero assim,” afirma a atriz.
“Eu sou apaixonada por ela. Nós duas fazemos crochê, logo a gente fica se mandando foto nos projetos de crochê. Ela está fazendo um vestido enorme desde a filmagem do ano pretérito. Você pode conversar com ela sobre o objecto mais intelectual do mundo ou sobre a coisa mais bagaceira. Ela compra tudo”, acrescenta.