Agência Brasil lança serviço de envio de notícias pelo Whatsapp

Dependência Brasil lança serviço de envio de notícias pelo Whatsapp

A Dependência Brasil lançou o serviço Dependência Brasil Agora, de envio de notícias pelo WhatsApp. Dessa maneira, o usuário que se cadastrar na comunidade receberá boletins ao longo do dia com os principais destaques do veículo. Para se cadastrar, basta acessar o link https://chat.whatsapp.com/Ey09MbeqzKV1Qg6Fo7nZWT. 

“Os envios destacam as principais notícias do dia e podem ser de interesse tanto para os usuários que querem saber o que acontece no Brasil quanto para jornais, sites e outros meios de informação que têm interesse em reproduzir as nossas notícias gratuitamente, citando-nos porquê manancial”, destaca o gerente-executivo de Planejamento, Reportagem e Edição, Fernando Rosa. 

O objetivo do serviço é facilitar o chegada aos conteúdos que são o diferencial da informação pública. “Além de escoltar as notícias mais importantes do país, procuramos fazer isso fortalecendo a cidadania e a democracia. Nossa risco editorial incentiva o conhecimento sobre os direitos das pessoas e a participação delas na sociedade”, detalha a gerente da Dependência Brasil, Juliana Cézar Nunes. 

Com foco no cidadão e no interesse público, a Dependência Brasil preza pela credibilidade, variação e acessibilidade das informações que transmite em texto e em retrato. Suas notícias sobre política, economia, cidadania, direitos humanos, pesquisa, inovação, cultura, saúde, instrução, esporte e internacional são republicadas por milhares de sites e veículos impressos no país e também no exterior, com textos traduzidos para inglês e espanhol. 

Além do envio de notícias pelo WhatsApp, é provável escoltar a Dependência Brasil no site agenciabrasil.ebc.com.br e nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/agencia.brasil/; 

Facebook: https://www.facebook.com/agenciabrasil.ebc; e 

Threads: https://www.threads.net/@agencia.brasil. 




Créditos

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *