Campanha de Thiago Nunes sofre ataque criminoso, nessa sexta-feira (20)

Campanha de Thiago Nunes sofre ataque criminoso, nessa sexta-feira (20)

Foto: Reprodução.
Durante um ato solene de campanha, uma carreata e comício na vila Barra do Jardim, extensão rústico do município de Agrestina, nessa sexta-feira (20), os veículos dos apoiadores de Nunes foram atacados com grampos, na estrada que liga a vila à cidade. A ação dos criminosos causou danos aos pneus dos carros e motos dos eleitores e prejudicou muitas pessoas. E não há a menor incerteza de que se trata de mais uma tentativa de boicote aos atos de campanha de Nunes.
Esse tipo de ataque é bastante preocupante, pois não se coloca somente contra a campanha de um candidato específico, mas desrespeita a democracia, tenta roubar o recta à livre revelação de opinião e de escolha das pessoas, e é uma canseira ao recta e ao tirocínio da cidadania.
Cabe um olhar mais sengo por secção das autoridades policiais que atuam em Agrestina e todo o Pernambuco. Pois, desta vez, foram os grampos nas estradas. E o que mais podem continuar fazendo para tentar atrapalhar os atos oficiais, de recta e garantidos por lei, da campanha de Thiago Nunes?

Porém, não há porquê negar que a campanha de Thiago Nunes e sua liderança política é mesmo um “fenômeno do Bravio pernambucano”. Pois, quanto mais tentam atrapalhar, impedir, e jogam reles, mais Nunes cresce e é adoptado pelo povo de Agrestina.



Créditos

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *