Central inicia planejamento para 2026 após decisão da Justiça

Central inicia planejamento para 2026 após decisão da Justiça

Foto: Reprodução.
O Central Sport Club, de Caruaru, já começou a se preparar para a temporada 2026, após a decisão judicial que manteve o clube na Série A-2 do Campeonato Pernambucano. Apesar de ter buscado na Justiça o direito de disputar a Série A-1, o pedido não foi acatado, e a Patativa terá novamente o desafio de retornar à elite estadual.
Mesmo com a queda no Pernambucano, o Central foi um dos destaques da Série D do Campeonato Brasileiro, mostrando evolução dentro de campo e organização nos bastidores.
O presidente Sivaldo Oliveira já iniciou o planejamento para o próximo ano, com foco na reformulação do elenco e melhorias na infraestrutura. Uma das primeiras ações é a transformação do gramado do Estádio Luiz Lacerda (Lacerdão), que passa por processo de modernização para oferecer melhores condições aos atletas e à torcida.
Sivaldo é apontado como um dos grandes responsáveis por recolocar o Central no cenário nacional, resgatando a credibilidade do clube e fortalecendo sua imagem como uma das camisas mais tradicionais do futebol nordestino.
A expectativa da diretoria e da torcida é que 2026 seja o ano do retorno definitivo à Série A-1 e da continuidade do protagonismo no cenário brasileiro.



Créditos

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *