Flamengo e Bahia jogam por vaga na semifinal da Copa do Brasil

Flamengo e Bahia jogam por vaga na semifinal da Despensa do Brasil

Flamengo e Bahia se enfrentam, a partir das 21h45 (horário de Brasília) desta quinta-feira (12) no estádio do Maracanã, em procura de uma vaga nas semifinais da Despensa do Brasil. Posteriormente vencer o confronto de ida das quartas de final por 1 a 0, o Rubro-Preto da Gávea avança até mesmo com um empate na partida que contará com a transmissão da Rádio Vernáculo.

Apesar de atuar diante de sua torcida e de racontar uma pequena vantagem construída no confronto de ida, a equipe comandada pelo técnico Tite terá um enorme duelo pela frente. Isto porque não poderá com jogadores importantes.

Pedro, Michael, Cebolinha e os uruguaios De La Cruz está e Viña são ausências certas por motivo de problemas físicos. Também estão fora os reforços Alex Sandro, Alcaraz e Gonzalo Plata, que ainda não estão regularizados para proteger o Rubro-Preto na Despensa do Brasil, além de Carlinhos, que defendeu o Novidade Iguaçu pela competição.

A expectativa fica por conta do aproveitamento de Varela, Pulgar, Gerson e Fabrício Bruno, que estiveram em ação na Data Fifa. Com isso, o Flamengo deve entrar em campo com: Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Léo Ortiz, Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo e Bruno Henrique.

Já o Bahia terá de exorcizar um incômodo tabu para proceder na competição. Isso porque Rogério Ceni, porquê técnico, nunca venceu ou empatou com o Flamengo, somente perdeu. Para tentar inferir nascente objetivo o Tricolor vai racontar com força máxima, e deve entrar no gramado com: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.

Transmissão da Rádio Vernáculo

A Rádio Vernáculo transmite Flamengo e Bahia com a narração de Rodrigo Campos, comentários de Rodrigo Ricardo e reportagem de Bruno Mendes. Você acompanha o Show de Esfera Vernáculo cá:



Créditos

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *