Homem é morto a facadas pela companheira em Agrestina; caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Homem é morto a facadas pela companheira em Agrestina; caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Foto: Reprodução.
Na tarde desta terça-feira (17), um homem foi assassinado a facadas pela companheira na cidade de Agrestina, no Agreste pernambucano. O crime aconteceu por volta das 17h, na Rua Quitéria Cavalcante Vasconcelos, no bairro Cohab.
A vítima foi identificada como Cristiano Antônio da Silva, de 37 anos. Segundo informações, ele foi esfaqueado no tórax e na costela pela companheira, Claudineire Maria da Silva, de 40 anos. Após o ataque, Cristiano ainda tentou fugir, mas caiu sem vida na porta de casa. A suspeita foi presa em flagrante pela Polícia Militar.
Testemunhas relataram que o casal vivia um relacionamento conturbado. Há informações preliminares de que Cristiano agredia a companheira, mas a versão ainda está sendo investigada pela equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) da Polícia Civil.
Durante o ocorrido, houve luta corporal entre o casal. Claudineire foi socorrida pelo SAMU até o hospital local e, após receber atendimento médico, será encaminhada à Delegacia de Homicídios em Caruaru. Caberá ao delegado avaliar se a mulher será autuada em flagrante por homicídio ou se o caso poderá ser tratado como legítima defesa.
O corpo da vítima foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) no local e, em seguida, encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A liberação está prevista para o final da manhã desta quarta-feira (18), quando a família poderá providenciar o funeral.
O caso segue sob investigação.



Créditos

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *