Foto:Cortesia.
Na noite desta terça-feira (05), uma troca de tiros entre policiais do 1º BIEsp e um homem armado resultou na morte de Cícero Simplício da Silva, de 51 anos, na Vila Kennedy, em Caruaru. O acusado foi socorrido, mas não resistiu e faleceu ao dar entrada no Hospital Regional do Agreste (HRA).
Segundo o delegado Dr. Eric Costa, o incidente começou quando um professor, que também é policial militar, relatou à guarnição de plantão que um indivíduo armado estava em frente a uma escola, causando medo entre os alunos. Diante da denúncia, os policiais se dirigiram ao local e avistaram o suspeito, que ao perceber a aproximação das autoridades, tentou se esconder atrás de um veículo.
Os policiais deram voz de parada, mas Cícero sacou um revólver calibre 32 e disparou contra os agentes. Em resposta à agressão, os policiais revidaram, atingindo-o no pescoço. Ele foi socorrido pela própria equipe do BIEsp, mas morreu ao chegar ao HRA. A arma usada pelo suspeito foi apreendida, e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) local.
Posted inUltimas noticias