Policiais militares do 17º BPM prenderam, na Rua do Cajá, em Maranguape III, Paulista, dois homens por tráfico de drogas, falsificação de documentos públicos e posse de celular roubado.
Durante rondas, o efetivo abordou um homem que transportava uma bolsa com 57 invólucros de maconha, totalizando aproximadamente 200g da droga. Dando sequência à ocorrência, o segundo suspeito foi avistado tentando se livrar de pés de maconha plantados nos fundos de uma residência.
No interior do imóvel foram encontrados materiais que configuram falsificação de documento público e estelionato. No total, foram apreendidos com a dupla quatro pés de maconha, oito ziplocks de semente de maconha, 225g de maconha, uma balança de precisão, 24 cartões de crédito de origem duvidosa, 43 cédulas de identidade em branco, sete cédulas de identidade falsificadas, cinco carimbos institucionais do Tavares Buril, um marcador para fabricação de RG, 25 papéis para plastificação, quatro bobinas, 38 chips de celular de diversas operadoras, duas máquinas de cartão (Moderninha e Mercado Pago), 12 aparelhos celulares de diversas marcas de procedência duvidosa, sendo um com queixa de roubo, um notebook, uma CPU de computador, três pendrives, um HD externo, uma almofada de carimbo, várias fotos 3×4 e um plastificador compacto para documentos. Os envolvidos e todo o material foram apresentados à Polícia Civil, para formalização da prisão em flagrante.