Santos vence e fica perto do retorno para a Série A do Brasileiro

Santos vence e fica perto do retorno para a Série A do Brasílico

O Santos derrotou o Ituano por 2 a 0, na noite desta segunda-feira (28) no estádio Novelli Júnior, em Itu, e ficou muito próximo de confirmar o aproximação para a Série A do Campeonato Brasílico.

FINAL DE JOGO E VITÓRIA DO PEIXÃO! ⚪️⚫️Com gols de Serginho e Guilherme, Santos vence o Ituano por 2 a 0 no Novelli Júnior e conquista mais três pontos importantes #PelaReconstrução.Temos mais quatro decisões pela frente! ⚡️ pic.twitter.com/tqWY4ecODT
— Santos FC (@SantosFC) October 28, 2024

Com o triunfo fora de moradia, o Peixe chegou aos 62 pontos, abrindo oito de vantagem sobre o Ceará, primeira equipe fora do G4 (que garante o aproximação para a Série A) quando faltam somente quatro rodadas para o final da Série B. Já o Galo de Itu permanece em situação complicada, ocupando a 18ª posição com 34 pontos.

A vitória do Santos começou a ser construída aos 17 minutos do primeiro tempo, quando Guilherme acertou passe em profundidade para Serginho, que, dentro da superfície, dominou e bateu de biquinho na saída do goleiro Jefferson Paulino. Aos 6 minutos da lanço final Guilherme deu números finais ao placar depois desancar cruzado depois de receber de Wendel Silva.

Coelho vence

Quem também triunfou nesta segunda pela Série B foi o América-MG. Jogando na Redondel Independência, em Belo Horizonte, o Coelho superou o Sport por 2 a 1 em partida transmitida pela TV Brasil.

VITÓRIA DO COELHÃOOOO! 🐰💚🫶🏿Em noite de grande exibição coletiva, o América venceu o Sport, por 2 a 1, e garantiu +3 pontos no Brasílico! 💪🏿💪🏿💪🏿⚽️ Fer Elizari⚽️ Brenner📸 Mourão Panda / América#PraCimaDelesCoelho#AméricaDoBrasil pic.twitter.com/I8NiQqxzmw
— América FC (@AmericaFC1912) October 29, 2024

Graças aos três pontos conquistados em moradia, com gols de Brenner e Elizari, a equipe mineira subiu para a 7ª colocação com 52 pontos. Já o Leão, que descontou com Brenner, permanece na vice-liderança com 59 pontos depois o revés.





Créditos

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *