Três homens são presos por falsificação de bebidas alcoólicas em Garanhuns

Três homens são presos por falsificação de bebidas alcoólicas em Garanhuns

A Polícia Civil prendeu três homens por suspeita de falsificação de bebidas alcoólicas em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A ação ocorreu na segunda-feira (6), no bairro Aloísio Pinto, e teve como alvo dois galpões usados para lavar e encher garrafas de bebidas adulteradas.
Os suspeitos foram identificados como José Ailson dos Santos, Claudemir Vicente da Silva e Gilmar Antônio Santos Anacleto Júnior. Gilmar e Claudemir foram flagrados em um dos galpões durante o processo de falsificação e admitiram trabalhar para José Ailson, apontado como responsável pela produção e comercialização dos produtos falsificados.

Durante as buscas no segundo depósito, localizado no bairro Viana Moura, a polícia encontrou lacres, tonéis de álcool e garrafas prontas para adulteração. Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 1.400 garrafas de conhaque, 100 garrafas de rum, materiais para falsificação de aguardente, lacres, tonéis de álcool e equipamentos artesanais.
Segundo a Polícia Civil, a ação faz parte de investigações sobre falsificação de bebidas alcoólicas que vêm ocorrendo em diversas regiões do Brasil, com o objetivo de identificar pontos de produção clandestinos e impedir a comercialização de produtos adulterados que oferecem risco à saúde pública.



Créditos

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *