Gloria Pires e Bianca Bin iniciaram as filmagens de “Tristeza em Pó”, novo longa-metragem nacional dirigido por Fabrício Bittar e produzido pela Clube Filmes. Adaptado da autobiografia de Daniele Toledo, o filme conta a história de uma mãe acusada pela morte da própria filha em 2006.
O caso ficou conhecido como “O Monstro da Mamadeira” e ganhou repercussão nacional, provocando debates sobre injustiça penal e midiática.
Na produção, Bianca Bin interpreta Daniele, protagonista da história, enquanto Gloria Pires vive uma jornalista envolvida na cobertura do caso. Segundo a equipe do filme, a narrativa busca mostrar os impactos humanos do episódio e refletir sobre temas como justiça, exposição pública e responsabilidade da mídia.
“Tristeza em Pó” também marca o reencontro entre Fabrício Bittar e Glória Pires, que trabalharam juntos nas novelas “Mico Preto” e “Mulheres de Areia”, quando o diretor ainda atuava como ator mirim. O longa tem estreia prevista para 2027.
com DIEGO ALEJANDRO, JULLIA GOUVEIA e KARINA MATIAS
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS


