Foto:Cortesia.
Campanha surpreende com o propagação do volume de apoiadores e com os números de pesquisas internas
A campanha do vereador Jorge Quintino chega a sua reta final de modo surpreendente! Enquanto outras sofreram desgastes ou não mantiveram consistência, a chamada “curva de propagação” é visível na campanha de Quintino, sendo confirmada nas reuniões mais recentes e nas pesquisas para vereador divulgadas internamente. Segundo o vereador o foco agora é lucrar os indecisos:“Estou realmente muito feliz com tudo que está acontecendo e com muita gratidão por toda revelação de esteio e carinho, e apesar do tempo limitado, sabemos que esse é o melhor momento para ocupar votos dos indecisos e é nesse sentido que estamos focados agora”, garantiu Jorge.
Em uma reunião com lideranças de diversos setores da sociedade, com foco peculiar nos profissionais da Cultura, Instrução e nas Mães Atípicas, o vereador reforçou o compromisso, junto com o prefeito Rodrigo Pinho, com a inclusão social e o fortalecimento das políticas públicas voltadas para essas áreas essenciais ao desenvolvimento da cidade.
O encontro contou com a presença de representantes dos Patrimônios Vivos de Caruaru, Associações Culturais, artistas urbanos, artesãos, cantores, além de representantes dos Povos de Terreiro e empreendedores. No setor educacional, professores de diversas áreas também marcaram presença, evidenciando o esteio de Jorge Quintino e Rodrigo Pinho à ensino de qualidade porquê base para o propagação social. Um dos destaques do evento foi a participação das Mães de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA), reafirmando a dedicação dos dois gestores à resguardo dos direitos das pessoas autistas e de suas famílias.
*CAMPANHA* – Com uma campanha limpa, sem tolerar denúncias nem fazer agressões, a campanha do vereador e professor Jorge Quintino se destacou nas redes sociais, com originalidade e profissionalismo, ao mesmo tempo que ele e sua equipe conversava pessoalmente com público, em reuniões comunitárias ou individuais. “Nós focamos na escuta e no diálogo. Prestando contas de nosso procuração mas entendendo as necessidades e preocupações das pessoas e mostrando porquê as nossas propostas estão alinhadas com a melhoria da qualidade de vida delas” vaticinou Quintino.
Posted inUltimas noticias